Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

28
Mai16

App da Feira do Livro de Lisboa: A Experiência


Teresa Noronha

DSC_0320.JPG

 (Fotografia: Hugo Noronha)

 

Olá, já estive na feira do livro de Lisboa e felizmente não choveu... correu bem! 

 

Cheguei com o trabalho orientado e queria confirmar se a App funcionava bem, se a informação estava correta, temas práticos aqui para o Blog, mas não deixei de achar espetacular ter o xadrez e damas gigantes, a área das crianças e de ser cativada pelas entrevistas que estavam decorrer quer na área da Leya quer na área da Porto Editora.

Feira do Livro de Lisboa_xadres.jpeg

(Fotografia Teresa Noronha)

 

Havia stands para todos os gostos, o número de pessoas não era para cima de uma multidão como acontece por vezes e a área de comidas está de facto diferente muito melhor. Tem mais opções com visual mais atraente e mais cuidado. Gostei!

DSC_0330.JPG

 (Fotografia Hugo Noronha)

 

Experiência:

1. Mapa da Feira: estava impecável, funciona e até indica o local onde nos encontramos, está super;

2. Livros do Dia: aqui tive uma surpresa. Dirigi-me a uma editora, perguntei qual era o livro do dia porque tinha a indicação na App e a pessoa do stand informou-me que não havia o conceito do livro do dia... Também aconteceu verificar que uma editora tinha apenas um livro assinalado como livro do dia, mas na App encontravam-se identificados mais livros.

3. Eventos: A lista de eventos este ano é vasta e interessante. De acordo com a App, estavam indicadas sessões de autografos que ainda não tinham iniciado, mas isso pareceu-me perfeitamente justificável.

 

Foi uma boa surpresa e como acontece na maior parte dos anos, correu muito bem. Ainda vou voltar por causa dos Livros do Dia e porque para mim Lisboa tem outro encanto com a feira do Livro.

 

Espreitem lá!

 

DSC_0332.JPG

 ( Fotografia Hugo Noronha)