Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

15
Out16

Apps que me fazem falta#5: Pequenos-almoços


Teresa Noronha

Pequeno Almoço.jpg

Phone Photography Teresa Noronha

 

 

Com a chegada do Outono, o pequeno-almoço aconchegado e demorado é um marco do fim-de-semana.

 

 

Já não há pressa para ir para a praia, para ir fazer o programa que começa logo cedo, nem é necessário estar a tratar das compras do Natal. É uma boa altura para disfrutar da casa, do pijama, de estar em família e de arrumar as gavetas (as dos armários e as da cabeça).

 

Ora, num cenário destes quem é que quer sair de casa para ir comprar os elementos para o pequeno-almoço? Tirar o pijama? Quem eu? Bem então os ovos mexidos ficam para amanhã… mas amanhã já é domingo e o tempo voa. O melhor seria mesmo aproveitar. Há algum serviço em conta que eu possa chamar? E a resposta é não.

 

Pois bem, pessoas empreendedores desta vida, toca a pensar nisto. Já estou a ver os turistas todos que se encontram em aluguer de casas a bater palminhas com este serviço. Conhecer os pequenos-almoços tipicamente portugueses, com as melhores iguarias da estação.

 

A ideia seria ter pequenos-almoços com vários menus:

  • mais típicos,
  • mais saudáveis e,
  • mais requintados para momentos especiais.

 

Fico a aguardar este serviço na cidade. E só por causa do blog, experimento. Faço isso, para vos escrever um post no blog a contar… granda desculpa.

 

Bom fim-de-semana. Espero que tenham começado com um bom pequeno-almoço!

1 comentário

Comentar post