Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

17
Out16

Feedly: Uma App para quem gosta de leitura digital


Teresa Noronha

capa_feedly.jpg

 

 

Sou consumidora acérrima de literatura digital. Sempre li muitos jornais, livros, revistas… tudo. Sei que muitos dos meus amigos se recordam de mim com um livro ou revista na mão, porque de facto esse é o meu estado natural.

 

O mundo mudou e na era digital as notícias que consumo diariamente são digitais. Verdade seja dita que continuo a consumir revistas e livros, mas jornais apenas pontualmente. Comprei duas edições do Jornal Económico, para conhecer e para adquirir a revista StartUp e mesmo este me mostrou que já está adaptado ao formato digital.

 

Neste percurso há vários anos que me tornei uma real consumidora de blogs. Hoje em dia para conseguir ver todos os blogs e notícias que gosto de consultar, tenho todos os dias de aceder a um conjunto de URLs. Com o Feedly não existe mais essa necessidade. Adicionei o conjunto de blogs e sites de notícias que costumo consultar e coloquei-os no tablet. Todos os dias quando tenho algum tempo e necessito de ver as novidades acedo ao feedly e lá consigo encontrar os últimos updates dos meus blogs, sites de notícias e de opinião que eu sigo.

 

feedly.jpg

 Phone Photography Dina Domingues

 

A imagem da App é muito clara, o modo de apresentação dos posts é muito bom e costumizável. Para melhorar a experiência, apresenta os posts desde que eu acedi a última vez, sem me deixar na dúvida se perdi algum capítulo de informação.

 

Descarreguem esta App pois vai mudar a vossa experiência como consumidores de informação digital, para melhor.