Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

30
Jun16

App gratuita de Fotografia para Android: Google Fotos


Teresa Noronha

google_fotos_asus.jpg

  

A Google Fotos é uma App que ajuda a tirar maior potencialidade das fotografias para além de ser um arquivo de fotos online. Tiramos a foto através do uso da aplicação ou trabalhamos uma que tenhamos na nossa galeria. Durante muito tempo não utilizei nenhuma aplicação e percebo que realmente podemos tirar uns minutos para melhorar uma fotografia e que esses minutos podem dar um novo brilho, a uma foto.

 

Uma das grandes vantagens desta App é o factor armazenamento e a possibilidade de aceder às fotografias de qualquer local e garantir assim que não se perdem, não sendo necessário apagar por falta de espaço. Permite criar albuns, fazer montagens de fotografias, adicionar animações e fazer filmes. Para além do mais está integrado nas ferramentas disponiveis para quem tem conta na google.

 

Para quem gosta de editar imagens, esbater o que se passa em background, ou esteja habituado a fazer este trabalho de edição no pc, esta é uma aplicação que responde às necessidades a que se propõe.

 

Funcionalidades:

1. Auto: Faz um ajuste e melhoria geral à fotografia;

2. Claro: Permite ajustar a luminosidade da fotografia;

3. Cor: Permite que as cores fiquem mais esbatidas ou mais vivas;

4. Pop: Trabalha o contraste das cores;

5. Vinheta: Foca o centro da fotografia e esbate a envolvente;

Permite também trabalhar a dimensão e perspectiva.

 

Muitas possibilidades para adaptar uma imagem ao gosto pessoal.

 

Aqui fica o antes e o depois!

google_fotos.png

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.