Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

31
Mai16

App Inviita: A App que sugere programas de acordo com as emoções


Teresa Noronha

 

Como é que se sente hoje? Com vontade de festejar, com espiríto ninja, com vontade de comer algo delicioso?! A inviita sugere opções num conjunto de cidades de acordo com as suas indicações.

 

A Inviita também é uma App que faz sonhar. Podemos saber o que fariamos neste momento em Sidney se nos sentissemos espirituais, em Londres se sentissemos que estavamos num dia de Sorte, ou que locais escolheriamos para comer se estivessemos em Bangkok.

 

Gostei de explorar a aplicação. É uma aplicação que é divertida e que apresenta programas menos convencionais. Apresenta as lojas de tatoos, os locais bons e acolhedores para beber um chá, parques de skates, um passeio às berlengas ou um café nas portas do sol. Não esquece os locais tradicionais. É uma boa App para passear, para programar roteiros e para fazer o percurso de acordo com os nossos gostos pessoas, sem seguir direitinho o passeio que todo o mundo faz.

 

Esta diferenciação pode existir quando se faz as coisas com paixão e coração. Esta criatividade e este gosto são o fermento do sucesso, dos que fazem os produtos com alma e com paixão.

 

Como vos disse vou falar com quem está por trás desta aplicação e vou querer saber tudo sobre o processo criativo e desta história de sucesso.

 

Se vão de viagem ou se querem passear pela cidade, com boas dicas e de acordo com a vossa emoção toca a descarregar a aplicação.

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.