Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

25
Abr16

Apps que me fazem falta #2: Organização de Festas de Aniversário de Crianças


Teresa Noronha

Neste fim-de-semana, foi o aniversário da minha filha, que fez 4 anos. Com 4 anos, para a minha filha o seu aniversário é o Evento do ano, só comparável ao Natal. Penso que acontece o mesmo com todas as crianças desta idade.

 

Existem muitas coisas a pensar sobre a festa de aniversário, porque todo o pormenor é reparado, sobretudo pela exigente aniversariante. E a minha imagem de festa de aniversário ideal seria qualquer coisa assim! (Just in my dreams...) e depois, faço uma coisa super normal com a ajuda da familia.

Festa-Infantil.jpg

 

 

Considerei por isso, que seria bom ter uma App que fosse dedicado a estas situação.

 

Na minha imaginação uma App destas teria dado imenso jeito!

 

Funcionalidades:

  1. Tipo de Festas: Familiar, em Espaços, na Escola;
  2. Tema: Frozen, Cars, Jake o Pirata, A caça ao Tesouro, A Quinta dos Animais, etc;
  3. Tipo de Refeição: Brunch, Almoço, Lanche ou Jantar;
  4. Com ou sem animação: Lista de Possibilidades e contactos, com indicação da distância do local onde se encontra a pessoa.
  5. Com ou sem espaço: Lista de Possibilidades e contactos, com indicação da distância do local onde se encontra a pessoa.
  6. De acordo com a seleção aparecer um conjunto de coisas a tratar, desde o Bolo, à toalha, à refeição, aos guardanapos;
  7. Apresentação de soluções DIY (Faça você mesmo), para o tema;
  8. Possibilidade de criação de lista de tarefas, com possibilidade de indicar, quando estiver terminada, a sua execução.
  9. Uma ficha de gestão de orçamento, para poder definir um orçamento inicial, contabilizar o quanto já se gastou e ajustar, ajustar :)

 

Vantagens:

  1. Ter uma lista de tarefas organizada sempre à mão, para a festa;
  2. Ter uma perceção do que ainda falta fazer.
  3. Ter contactos para cada item que seja necessário comprar.

 

Não existindo esta App que acabei de inventar, o Pinterest e a App Festas Infantis, são uma boa ideia para ajudar à imaginação. Boas Festas!

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.