Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

24
Ago16

Apps utilizadas nas Férias


Teresa Noronha

 

Olá! O Apps-para que te quero está volta ao ativo.

 Férias_2016.jpg

 

O Saldo das férias é positivo e este primeiro post vem fazer um resumo das Apps que utilizei e recomendo:

 

  • Colaborativos: A minha relação com os amigos e com as redes sociais aconteceu via facebook e instagram. Estou a preparar a presença no blog nesta rede. Cada vez mais presente, cada vez mais rica em partilha de experiências, considero que o instagram em termos de redes colaborativas está no pico da sua forma, com excelentes fotos e comentários a ganhar terreno em redes sociais, sendo que a maioria das publicações que me aparecem no facebook são publicadas via instagram e na dúvida de quem usa ambas, utiliza sempre mais o instagram do que o facebook.

 

  • Fotos: Google Fotos como editor, armazenador, em android e iphone, utilizei muito. Prisma para brincar aos quadros com fotografia. Brinquei, experimentei e recebi muitas partilhas na rede utilizando o Prisma.

 

  • Reservas: Para além do booking este ano o Airnbnb ganhou pontos largos. Ficar na casa de alguém passou a ser mais natural, igualmente cómodo e considerado a valores muito positivos. O fato das casas estarem muito bem decoradas e as fotografias serem apelativas, ajuda e no caso das famílias, para poderem fazer as refeições e estarem mais à vontade é de facto um admirável mundo positivamente novo.

 

  • Restaurantes: Aqui não houve grandes alterações, utilizei o TripAdvisor e o Zoomato. Mas em termos de restaurantes há que estar atentos. Visitei restaurantes que sempre fui e que alteraram bastante e existem muitas novidades.

 

  • Meteorologia: Fiquei em Portugal, por isso utilizei o IPMA e o Google News também tem de uma forma simples e prática a informação sobre o estado do tempo.

 

 

Foi um tempo de descanso, de paz, de família, de contacto com a natureza e de sol. Fiz por não estar constantemente ligada. Na verdade, acho que só me ligava de manhã e à noite e caso necessitasse de alguma informação. Utilizei a internet como utilitário e muito menos como entretenimento. 

 

Foram umas boas férias, estou a contar com um excelente regresso também por aqui!

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Calendário

Agosto 2016

D S T Q Q S S
123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D