Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

10
Jun16

Feira Popular: Questionário Online


Teresa Noronha

Feira_Popular.png

 (Fotografia Isabel Saldanha)

 

A Feira popular era um passeio que sempre adorei com os meus pais e irmã. Para nós era um passeio de Verão, havia um dia em que a mãe ou o pai diziam: "Hoje vamos à Feira Popular!" e era a loucura.

 

As minhas principais memórias são as do "Fura o Chocolate", aqueles furinhos que nos davam chocolates maiores ou menores de acordo com a côr que foram agora re-editados pela Regina, o Polvo esse grande divertimento de andar à roda, as farturas, as T-Shirts estampadas com o nome e o nosso boneco preferido, oa bonecos de recordação para nós a Pantera Côr-de-rosa, as farturas... muito boas memórias para recordar.

 

Depois a Feira deixou de estar activa. Já "crescida" fui várias vezes à Feira Popular almoçar. Era aquele almoço tipicamente português e farto, com menu a preços especiais. 

 

Até que fechou de vez. E tive muita pena de Lisboa ter deixado de ter este lugar especial. E é por estas recordações, que embora não se tratando de uma App, venho-vos informar que existe um site com informação sobre o projeto da futura Feira Popular, com um questionário sobre o que lá gostariamos de encontrar.

 

A minha proposta é que as pessoas saudosas e as novas se expressem, que expressem o que gostariam de lá encontrar, para que vá mesmo ao encontro das melhores expectativas.

 

Aqui fica o site para poderem participar: Aqui