Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

21
Set16

O Sapo faz 21 Anos


Teresa Noronha

Buzz_Sapo.jpeg

 

O Sapo é para mim uma referência associada à internet. Recordo-me bem dos primeiros tempos de internet, quando nos ligávamos a um router que fazia uns ruídos muitos estranhos, apenas comparados com os que apareciam nos filmes, quando os humanos tentavam contactar seres de outras galáxias!

 

O primeiro motor de busca que utilizei era o portal do sapo e obter respostas “rápidas” era espetacular, tinha algo de magia em crescente. Era um rápido diferente dos dias de hoje, mas era um grande avanço face à pesquisa na enciclopédia.

 

Lembro-me de ligar o computador, aguardar o acesso à internet por router e ir ao portal do sapo. Havia notícias, passatempos e acesso ao e-mail do sapo. Fui grande participante de passatempos, ganhei bilhetes com fartura, recordo-me em particular dos concertos na Gulbenkien. Também me recordo de enviarmos e-mails com fartura, com piadas, coisas engraças ou sérias para uma lista gigante de mail… eram os primórdios das redes socias.

 

Durante estes 21 o Sapo manteve-se ativo e conseguiu crescer como poucos.

 

Hoje mantem-se presente em várias plataformas. Também as fazem parte dos serviços que nos disponibilizam. Tornou-se líder de internet em Portugal, disponibiliza aplicações móveis, aplicações TV, cria e disponibiliza produtos tecnológicos e uma plataforma de e-commerce.

 

Tem estas 11 aplicações disponíveis para Android

Sapo_Apps_Android.png

 

E 9 aplicações para iOS

Sapo_Apps_iOS.png

 

Já tive a oportunidade de partilhar convosco a utilização de uma destas Apps, o Sapo Sabores, que recomendo. Outras virão certamente, nesta admiração que levou também à escolha da plataforma do Sapo quando decidi criar o Blog.

 

O Sapo é para mim uma marca de confiança e de continuidade na realidade tecnológica em Portugal.

 

O Sapo está de Parabéns, mas os presentes temos tido nós ao longo destes anos. Casos queiram participar na celebração destes 21 anos do Sapo, vejam como no Buzz do Sapo 21 anos.

 

Parabéns Sapo tens estado muito forte!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.