Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

01
Set16

Web Summit 2016: O Evento


Teresa Noronha

Web_Summit.jpg

 

Já há muito que este é o Web Summit é considerado O maior Evento em Tecnologia e sorte das sortes este ano é em Lisboa de 8 a 10 de Novembro.

 

Para quem gosta de tecnologia, tem interesse em conhecer o estado da arte no mundo do tecnológico, nas suas diferentes dimensões. Quer conhecer as pessoas, a história e o percurso dos grandes casos de sucesso em tecnologia este é o momento e estes são os atrativos deste evento à escala global.

 

O mundo do Marketing, das produções de eventos tem aqui um papel forte e importante. Por isso, caso estejam interessados coloquem-se desde já a par do que está a ocorrer.

 

Os valores dos Tickets são elevados, mas existem várias formas de participar, quer seja através das redes sociais, quer seja como voluntários nas várias áreas. Caso estejam interessados em participarem como voluntários vejam aqui.

 

Nestes dias vai haver espaço para todos e cada área será tratada em particular.

 

Web_Summit_2.jpg.png

 

Este é também um tempo bom para as Start Ups que querem projetar as suas ideias e conceitos, mas para as quais necessitam de meios. Aqui todos se encontram para poderem avançar com ideias, projetos e conhecer as tendências.

 

Pretende-se que seja um encontro e uma partilha da comunidade tecnológica, com uma presença bem vincada na sociedade para a qual trabalha e participa cada vez mais ativamente.

 

Durante os próximos tempos, por aqui vamos falar de Web Summit, na ótica da proximidade e na apresentação de pessoas e aplicações relevantes e que vão marcar presença no Evento.

 

Vou falar de conceitos, das histórias dos speakers confirmados e tentar tirar dúvidas.

 

Por agora o meu conselho é que se comecem a ligar nas redes sociais com o Evento, se registem, caso queiram receber as novidades ou vejam formas de participar.

 

Toda a informação oficial aqui no site.

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.