Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

Apps para que te quero

Um blog sobre Apps, que dá a conhecer serviços que existem, o seu modo de funcionamento, as vantagens e melhorias que se podem fazer.

10
Nov16

Web Summit, o que nos mostrou?


Teresa Noronha

_DSC9833.jpg

 Fotografia Andreia Trindade

 

O Web Summit mostrou que o Mundo está mesmo a mudar. Porque com a quantidade de mentes criativas que estão a investir o seu tempo de vida e reinventar tudo o que já está criado e a criar toda uma nova realidade não explorada, faz-me crer que está mesmo tudo a transitar para uma nova era.

 

Acabaram-se as ilusões, pouco ou nada sabia do tudo o que se está a passar. O Web Summit serviu para isso, para me atualizar e integrar nesta nova dimensão. No que está a ser feito.

 

_DSC9821.jpg

  Fotografia Andreia Trindade

 

Tomar consciência que há novas gerações conscientes que o seu tempo de vida é curto demais e que a rede de segurança é escassa! Que é preciso criar, fazer acontecer e capacidade de imaginar em novas áreas, sectores e modelos de negócio e atuar, para que esta vida valha a pena.

 

Há a malta que faz acontecer desde cedo e como a incerteza é garantida, o melhor é jogar tempo de vida para ver o que vai acontecer.

 

E a quem tenha vivido uma de responsabilidade e que quer criar um plano B, gerar uma ideia que seja a sua cara, o seu modo de vida, a sua marca na vida.

 

Vi projetos brilhantes, socialmente integradores, pensados a uma escala global. Mais ou menos desenvolvidos, todos com um sentido de evolução com um enorme potencial.

 

_DSC9920.jpg

Fotografia Andreia Trindade

 

Esta é a geração da flexibilidade, que não se agarra ao que está criado. Tem menos fronteiras, aguenta pouco a autoridade e acelera muita a pensar. Vivem nas suas bolhas, mais ou menos centrados na realidade que lhes convém criar. Mas ultrapassam o medo e empenham-se em criar.

 

Poucas amarras, pouca rede, muita net e muita criação.

 

O que eu levo do web summit? Que temos de fazer o que gostamos e não brincar com o tempo que cá andamos.

 

 

 

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Mais sobre mim

foto do autor

Sigam-me

Calendário

Novembro 2016

D S T Q Q S S
12345
6789101112
13141516171819
20212223242526
27282930

Arquivo

  1. 2016
  2. J
  3. F
  4. M
  5. A
  6. M
  7. J
  8. J
  9. A
  10. S
  11. O
  12. N
  13. D

subscrever feeds